digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, março 31, 2006

Fim de Março

.
Março chega ao fim, mas não a chuva. Hoje não chove. Devia chover, porque em mim tudo chove menos os olhos. Não há nada que não esteja cinzento e ventoso. A melancolia dos dias de chuva volteia-se quando respiro e aperta-se-me por estar acordado. Hoje devia chover para ficar aliviado, por ficar em sintonia com a natureza.

2 comentários:

Anónimo disse...

Talvez devesses chorar, dizem que sim que liberta a alma, ou talvez não...Porque não procuras o SOL, mesmo que esteja encoberto, no meio das nuvens demasiado negras, que retêm a água pura, tão pura que magoa a pele...e por isso toda a gente foge e tenta resguardar-se!

Anónimo disse...

Meu amigo querido... gosto muito, muito de ti.