digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, outubro 05, 2018

Estações

.
A árvore do Inverno acolhe-me na ramagem, para o frio ser fora e anteparando-me da água.
.
A árvore da Primavera alegra-me pelas cores das flores dizendo promessas e os animais falam.
.
A árvore do Verão sacia-me com seus frutos e sob si há a sombra.
.
A árvore do Outono concede-me descanso e visto-me como se fosse eu alguma das suas cores.
.
As quatro são uma e a sua luz é a claridade dos dias passando e eu ficando junto sem querer ir.
.
Sob a sua vida, sou a parte da terra.
.
Sou a Terra a que se deseja segurar.
.
A árvore é uma luz que chega do céu.
.
Que me leva onde.
.
O amor não precisa mais.

Sem comentários: