digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, agosto 03, 2018

Poente a Nascente


.
Estas saudades só passam se te tiver desde ontem, se pudesse ao momento em que foste.
.
Os tantos dias têm sido das memórias de azul. Sorris e fazemos amor… como dizer, assim…
.
Cada dia completo pela quarta-feira.
.
Uma lembrança-boa-triste cada vez que, sem ti, fiz amor contigo. Todos os dias nos amámos.
.
À noite falámos e diluí-me na tua voz. Depois morrendo enlevado, sonhei caindo-te-me, pelas horas nocturnas.
.
Sinto uma maré: a saudade leva-te e vens mais próxima na onda da certeza-do-tempo.
.
Não é necessário este Verão para nos derretermos abraçados.
.
Perdi a ânsia de fulminar o espaço-tempo. Sinto-te no sítio-lugar.
.
Ainda não percorrida a viagem e o tempo jaz. Não merece clemência, pela dor. Sim um festejar pela sua chegada.
.
O raciocínio nega ao passado ser futuro. Por isso, a minha saudade só morrerá quando te abraçar no beijo mais azul.

Sem comentários: