digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, maio 30, 2017

Sedimentos

.
A minha vida não é espiral, é uma sedimentação de tempo, criado a partir de pessoas, coisas e éteres.
.
A minha vida não roda, mas rege-se por causalidades.
.
O meu passado está em caixas, onde pessoas-momentos estão desarrumadas.
.
O acontecido não reacontece. Sei que não sou e tenho de me vibrar para conseguir sê-lo.
.
Guardei as duas montanhas donde caí e realeijei-me. Depois esqueci-me, tenho os nomes e dois números de telefone.
.
O que faz sentido é fazer sentido.
.
A minha vida não evolui, acrescenta-se e, mesmo sabendo dos alicerces, continuo a viver comigo.
.
.
.
Nota: Não consegui identificar a autoria da fotografia. Se alguém souber, por favor, indique-me, para que possa atribuir os créditos autorais.

Sem comentários: