digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, dezembro 20, 2016

Sobre os dias

.
As cores todas entornadas num pedido, muito largo e longo no sorriso de menina e de mulher – acreditar e desejar são coisas diferentes que se podem dizer do mesmo modo.
.
Disse-o sem mais nada, além de inclinações de luz e seus reflexos. Poucas palavras, porque as grandes coisas dizem-se com pouco.
.
Quando ela pediu pensamentos coloridos disse infância e insinuou sensual. Só há um sítio, que não é lugar nem caminho. Ao destino chega-se e talvez se fique ou se vá ou as duas ponderadas em tempo. Pela estrada se vai e nisso está-se. No arco-íris é-se.
.
Foi um arco-íris que pediu para ser em cor.
.
Apaixonei-me e ao tentar alcançar, o arco-íris fez de arco-íris e invisivelou-se. O sabor das suas palavras ficou-me.

Sem comentários: