digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, outubro 12, 2015

Ele foi beber uma cerveja

.
– Disse-me:
.
– Fica…
.
Antes que tivesse pressentido disparei à queima-roupa sem reparar que me esticara os lábios pedindo-me. Distraído:
.
– Tenho de ir.
.
– ….
– O que foi?
.
– Queria que ficasses.
.
– …
.
– Contamos os minutos. Onde está a união e a cumplicidade? Onde ponho a cabeça depois de fazermos amor se adormeces num instante e te viras para o outro lado da cama. Sinto-me só e triste.
.
– … Tenho mesmo de ir
.
– Já mo tinhas dito.
.
– Tem de ser!
.
– Já mo tinhas dito.
.
– Ainda bem que percebeste.
.
– Não percebi.
.
– Digo-te a verdade. Sempre disse. Sou franco e honesto contigo… Se te digo que tenho de ir, é porque tenho de ir.
.
– …
.
Debruçou-se e esticou-lhe os lábios.
.
– Não me venhas dar beijos.
.
– (Vou beber uma cerveja). Até logo, tenho de ir.

Sem comentários: