digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, setembro 10, 2015

Revista masculina

.
Tudo era claro e límpido, olhando para qualquer lado. Querendo tudo, debrucei-me na pressa para chegar onde chegasse a abastança. Não vi os muros invisíveis e já não queria nada e agarrei-me à pressa para viver bonança.
.
Esta terra não tem vento e faltam as marés. Os outros são apenas outros. Alguns telefonam e não me escrevem. Raramente perguntam e raramente o querem.
.
Conforto-me como o adolescente olhando para as mamas da modelo da revista masculina. Conforto-me em fantasia de quererem saber, adormecendo a incandescência.
.
Os outros são os outros e estão nos aís. Eu, nos ais.
.
Assim se vive enganado, porque se vive por engano e porque se engana a vida.

Sem comentários: