digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, setembro 10, 2015

Heterossexual bicha

.
Kim Jong-un é pândego como tigre libertado, faminto e stressado, pelo cativeiro numa jaula de três metros por dois, num parque de diversões.
.
Tenho a certeza que terceiro Rei comunista, quando criança, incendiava soldadinhos de plástico e batráquios, esmagava lentamente, com o seu peso imbecil, os automóveis da Corgi Toys, privilégio que lhe chegava por malas diplomáticas, e espreitava as cópulas do pai, abafando os gemidos nos cortinados pesados de luxo austero asiático.
.
Se nascido no Ocidente capitalista seria esteticista de bairro, tratando unhas-de-gel, meias pinturas e berloquinhos, lembrando as esferas prateadas que se punham nos bolos de aniversário.
.
Sonharia em ser estilista… estilista de cabelo e excêntrico, vestindo roupa-farda-sempre-igual, heterossexual bicha, sodomita passivo, viciado em cocaína e exibindo o prazer em beber Champanhe em sapatos femininos de verniz.
.
Na impotência da reclusão que o poder lhe obriga, brinca com mísseis como se fossem pilinhas e o urânio serve de cocaína – exposta atrás dum vidro, com uma machadinha ao lado:
.
– Quebrar em caso de emergância.
.
Haverá maior deboche do que ser-se Rei e comunista? Absoluto e absolutamente corrompido.

Sem comentários: