digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, abril 05, 2015

Como posso, se já vendi a alma ao Diabo?

.
Disse-lhe:
.
–  Queria saber dizer o que sabes que quero dizer.
.
– Veres-me assim?…
.
.
–  Que desejo, que sonho!...
.
– Pode ser real, se quiseres…
.
– Já vendi a alma ao Diabo…
.
– Prometo-te o Céu.
.
– Morrerei à mesma…
.
– Mas em êxtase…
.
– Morrerás comigo?
.
– Não. Limparei a vida que me dispensares e farei respiração boca-a-boca.
.
– E também?
.
– E também muitas vezes.
.
– Fico e não me aguento… Ai, meu Deus! É sonhando…
.
.
.
.
Nota 1: Primeira pintura é de Fernand Khnopff.
.
Nota 2: Segunda pintura é de Stan Davis.
.
Nota 3: Terceira pintura é de Kelsey Shwetz.

Sem comentários: