digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Amor e guerra

.
Disse-lhe:
.
– Sou um grande exército! Avançarei sobre ti. Irei invadir-te, saciar-te e depois sairei em glória e sempre pronto.
.
Respondeu-me:
.
– «Crido», se essa é a tua Artilharia, prefiro travar sozinha um combate de guerrilha.
.
Boquiaberto tentei:
.
– …
.
Continuou:
.
– «Crido», se dizes Cavalaria, sei que serás tu a montada.
.
Quase caído:
.
– …
.
Num estoque rematou:
.
– «Crido», olha pra mim, vem-te como a Infantaria! De pé!

Sem comentários: