digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, setembro 14, 2014

Um inexplicável sentimento de felicidade e gratidão

.
Abriram-me a tampa da cabeça e amassaram a massa encefálica. Depois meteram a varinha-mágica para liquidificar. Sal e muito piripiri. Acrescentaram bagaço para flambear. Tudo comido, à colher até arranhar osso. Após uns arrotos, lavaram-me o interior do crânio com sulfato de soda, decapante para tinta de navios e detergente para lavar manchas de crude. Tudo bem esfregado com esfregão de palha-de-aço. Para culminar, enfeitou-se a caixa com arame farpado.
.
Não fiquei estúpido com tanta peripécia. Já era estúpido.
.
Fui eu quem quis este tratamento spa. Fizeram-me o favor e devo sentir-me grato.
.
Para a semana faço uma trepanação e na outra uma lobotomia.
.
Ando a juntar dinheiro para comprar uma Mauser que use barbitúricos.
.
.
.
Nota: A pistola da arte não é uma Mauser, mas também dispara comprimidos. Se não tiver dinheiro para a Mauser compro uma destas.

Sem comentários: