digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, agosto 06, 2014

Vencidos da vida

Sou da geração de setenta, nascido no oitavo dia da década, e o décimo segundo vencido da viva. Tão vencido que cheguei tarde um século. Tão vencido por tão inferior em talento e cultura. Resta-me ter um número mágico.
.
.
.
Nota 1: Na fotografia faltam dos «Vencidos da vida»... um que não sei identificar e outro que sou eu.
.
Nota 2: Deixo os linques para as páginas da Wikipédia de cada um dos «Vencidos da Vida». É sabido que a Wikipédia não é fiável, mas ainda assim creio que o essencial está correcto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
João Barbosa – sem entrada na Wikipédia.

Sem comentários: