digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, maio 08, 2014

Oito horas de sono

Amanhã é dia oito. Pelas oito horas estarei acordado, recomposto dum sono de oito horas, dormidas em apenas três.
.
Porque o tempo passa mais depressa?
.
Não. Porque não o sinto a passar.
.
Sentimos com corpo e com espírito, não sentimos o tempo.
.
O tempo não existe.
.
Pelas oito horas da manhã pensarei no tempo que perdi sem dormir e no que ganhei por estar acordado.
.
Nasci a oito e gosto do oito.
.
Em cada dia temos quatro vezes oito horas.
.
Sendo quatro metade de oito e tu metade de mim.
.
Somos vinte e quatro de amor.
.
E porém, ninguém acorda por nós.

2 comentários:

Liliane disse...

Adorei a imagem! Quem é o autor? O texto bem adequado para ela!

João Barbosa disse...

oi

o texto é meu.

a pintura é de Kelsey Shwertz