digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, setembro 04, 2013

Error 404 – Esse sentimento não existe

Já disseram. Já ouvi. Ouvi muitas vezes. Percebi.
.
Que diferença entre saber e fazer.
.
Li, ouvi e disse:
.
– Errar é humano.
.
Compreendi, repeti e aconselhei.
.
Li, ouvi e concordei:
.
– É bom aprender com os próprios erros.
.
Compreendi, repeti e aconselhei.
.
Li, concordei e sorri com Bismarck:
.
– Prefiro aprender com os erros dos outros.
.
Li, ouvi e disse:
.
– Insistir no erro é burrice.
.
Compreendi. Repeti o erro.
.
Há oito anos, julgo que a treze de Fevereiro, conheci.
.
Repeti, amei.
.
Amei e pensei que amando a mãe podia amar a filha.
.
Pensei que amando a filha podia ajudar a mãe.
.
Pensei e agi e errei, perdi a filha e a mãe.
.
Hoje é quatro de Setembro e essa mãe faz anos e essa mãe é mãe de alguém que não se lembra de mim.
.
E é neste quatro de Setembro que me lembro, por causa de hoje, deste ano, que me lembro que errei. Amei e perdi.
.
Repeti e voltei a amar.
.
Errei? Se amar o filho como amo a mãe.
.
Como repetir um erro.
.
Repetindo a vontade eterna e infinita de amar quem não é.
.
Se não existe, se não pode, se não deve, se vive em Marte não se ama.
.
Porquê amar.
.
Sabendo a resposta, concordo, porque sei.
.
Repito o erro acreditando que acerto.
.
Se a alma fosse de osso, tê-la-ia engessada.
.
Se fosse, e sendo fosse, intangível...
.
Algo como ctrl + alt + del...
.
Melhor! Quem me dera format C:
.
Nada disso existe. Esse tempo passou e ainda o repito, como se alguém se lembrasse e os novos soubessem.
.
Não escapo à vida, nem à sina.
.
Nem ao erro.
.
É sina da minha vida.
.
É burrice, pois.
.
É humano, o erro.
.
Sou demasiado humano, sou burro!

Sem comentários: