digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, julho 04, 2012

Sob

Conquistando-te conquisto o mundo, toco no tecto do céu. Depois acordo do meu sonho de olhos abertos, em que me oiço e escuto o mundo, interpretando o universo.
.
Tenho a certeza que nos pontos de luz vive gente. No entanto está-se só quando apenas se tem por companhia os milhares de milhões de estrelas da Via Láctea.
.
Não sei muitos nomes de estrelas. Aldebarã soa-me bem: fortaleza, barbacã. Guardiã de parte do céu. Digo eu. É aquela que se segue, chamaram-lhe os árabes.
.
Quem nos olha atrás da Via Láctea? Ou se dissimula numa multidão de estrelas… Deus vê ou Deus sabe?
.
Sei que o céu é já aqui, quando nus sob ele. Num leito de chão, amor feito. Conquistada, toquei-lhe no tecto. 

Sem comentários: