digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, maio 12, 2012

Anda cá antes que nos vamos

Largava-te já se te tivesse agarrado. Fiquei com os beijos prometidos. Não são frigorifáveis nem congeláveis, são demasiado quentes para o frio. Tão quentes que aguentam toda a espera. Mas eu, sôfrego de ti, temo que não durem. Ou que seja eu quem não aguente. Os atrasos matam-me devagar, mas como morro de amor, paixão é coisa que dói, sempre me aliviam a dor e fazem-me desejar-te mais e mais. Ai se te tivesse agarrado… beijava-te agora, e tu, rebelde e libertável, soltar-te-ias para me prenderes e beijares. Devia ter-te agarrado.

Sem comentários: