digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Porto de Gaia


Nunca estive no Porto tempo suficiente para conhecer os cais da Ribeira e de Gaia. Falta-me uma namorada no Porto ou uma namorada do Porto. Embora sem a luz sublime de Lisboa, no Douro há o encanto dos rios grandes que não querem ser mar. O vento e o cheiro do Porto, quatro razões para ir, às duas margens duma cidade que é duas.
.
.
.
Nota: O autor das fotos localizou-me e posso por aqui dar-lhe os parabéns pela qualidade estética. A referência à autoria já está nas etiquetas.

2 comentários:

George Sand disse...

Maravilhosas fotografias do Douro.
saudades do Porto...muitas!!!

Jose Paulo disse...

Sou eu o autor das fotos!

José Paulo Andrade