digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, agosto 04, 2009

Sou de antónimos



Sou uma pessoa de extremos, de excessos e de antónimos. Quero tudo, não quero nada. Quero estar onde estou e onde não estou. Se estou infeliz penso no fim. se estou feliz penso no fim. No fim de tudo, no fim da felicidade, no fim da vida. Quendera que fosse o fim da vida, para ser o fim da infelicidade. Sou uma pessoa de antónimos. Sou uma recta, percorro a vida, do antes ao depois da vida. Quero estar e estar ausente. Prolongo-me e interrompo-me. Preciso de férias e de começar a trabalhar. O que hei-de fazer comigo?

Sem comentários: