digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, maio 06, 2009

Vasco Granja





















Adeus amigo.
.
.
.
Nota: Peço desculpa pelo atraso na homenagem, mas demorei a encontrar uma imagem competente. O amigo voltou para o mundo espiritual a 4 de Maio. Que volte depressa com mais banda desenhada e filmes de animação.

2 comentários:

A Menina do Chá disse...

lembro-me de ser torturada pelo Granja!!!! demorava tanto tempo para apresentar o episódio da pantera!!!!!!!!!...

João Barbosa disse...

sim, era demorado nos pivôs, mas daí a torturar... ficava cheio de ansiedade, como todos, para ver a Pantera Cor de Rosa ou Tex Avery ou Warner Bros... o problema é que calhava muitas vezes umas intelectualidades para adultos a fingir que eram para crianças. Hoje, quando olho para trás, os programas eram bem giros e interessantes. O problema é que se confundia e confunde animação com programação infantil. Acho que nem sempre foi compreendido e tentou fazer um equilíbrio entre o público infantil e os apreciadores de animação. Tenho saudades.