digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, maio 04, 2009

Falhado

- Sou um falhado!...
- Não, és um líder e um falhado.
- Um líder nunca é um falhado.
- Pelos vistos pode. Eu!
- Mas tens seguidores...
- Sim, e isso é o pior, porque seguem um falhado.
- Contudo, não são falhados.
- Pior para mim.
_ Não digas isso. Em tempo até degolavam, decapitavam e enforcavam chefes.
- Mas esses não eram falhados, mas apenas derrotados. Já reparaste que a mim ninguém me quer matar ou derrubar?! É a minha insignificância.
- De facto, és um falhado.

Sem comentários: