digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, maio 02, 2009

Amor, vem à janela





















- Amor, vem à janela…
- Eu ou o amor?
- Tu! Tu és o meu amor…
- Ufa! Pensei que querias que o amor te espreitasse à janela, e lá se ia a nossa relação.
- Já entrou. Contigo.
- Comigo?!
- Sim!
- Quer dizer que me amas?
- Sim!
- Então esta relação não tem futuro!...
- Porquê?
- Porque o amor é o sentimento que antecede a desilusão. Não me quero desiludir novamente.
- Então, vai para dentro, e não te assomes à janela.

2 comentários:

A Menina do Chá disse...

fatalista! uf...

flôr de sal disse...

há qualquer coisa em mim que, não o sabendo verbalizar, já o pressentia. "o amor é o sentimento que antecede a desilusão". exacto, por isso é que não consigo.