digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, fevereiro 15, 2009

Tens um lindo sorriso

O sentido dos elogios:
.
Às 3h00: Tens um lindo sorriso – quero-te beijar e levar.
.
Às 9h00: Tens um lindo sorriso – quero dizer que tens um sorriso lindo e estou apaixonado, depois duma noite de amor.
.
Às 16h00: Tens um lindo sorriso – quero dizer que me estás a tramar e que estou a ser irónico.
.
Às 23h00: Tens um lindo sorriso – quero dizer que te amo, que tens um lindo sorriso, que quero dormir, mas que, se me desinquietares, faço amor contigo.

2 comentários:

flôr de sal disse...

eu diria "tens um lindo sorriso" mas eu quero a minha rotina de volta. Quero o silêncio que é meu. Parece-me tudo excessivo e desapropriado. Sinto-me em permanente constrangimento. Tudo o que tens para me dar em carinho e atenção eu sinto como algo que me é cada vez mais pesado.

João Barbosa disse...

hummm?! não sei se percebi... mal de amores?