digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, fevereiro 07, 2009

Não, sim e talvez





















O problemas delas é não saberem dizer directamente. O problema deles é não perceberem senão directamente.
.
.
.
Nota 1: Parece-me absolutamente lógico que só as palavras, ideias e decisões ditas claramente traduzem o seu valor. Haja paciência para elas!...
.
Nota 2: Então quando a questão é um «não» a coisa dá para o torto. Sim, porque só há problemas quando um «não» está à mistura, porque o sim nunca levanta problemas.
.
Nota 3: Os homens, quando proferem uma sentença a uma mulher, são brutos e insensíveis, por o fazerem de modo tão directo. Quando um homem não percebe uma sentença, enviesada e difusa, duma mulher, é estúpido.

2 comentários:

[A] disse...

o problema é resumires o assunto a uma questão de género, como se as relações com o sexo oposto fossem uma batalha...
esquece isso; concentra-te na pessoa ;)



[imagino...]

João Barbosa disse...

qual batalha, qual carapuça... tenho uma vasta experiência neste domínio e muitas horas de terapia aos meus amigos quando estão vítimas... :-)