digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, janeiro 31, 2009

Sexo bísaro



Finalmente! Deu algum trabalho, mas consegui. Não uma, mas duas fotografias de bísaros... E das boas, vê-se-lhes o sexo. Os nossos amigos brasileiros, que aqui entram, diariamente e com frequência elevada, à procura de sexo bísaro vão, por fim, ficar satisfeitos. As famosas e pretendidas fotos de sexo bísaro.
.
.
.
Nota 1: Bastou ir à internet e procurar a palavra «bísaro»... o que eles pretendem é bizarro, mas como não sabem escrever...
.
Nota 2: Bísara, ou porco bísaro, é uma raça de porcos. Já quanto ao sexo bizarro prefiro não tecer comentários e guardar os meus pensamentos só para mim, não quero fazer juízos de vlor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não queres fazer juízos de "vlor"? Seria "vlor" uma palavra unicamente lusitana? Ou estais como teus confrades brasileiros que, como dissestes, não sabem escrever?

Tive sorte de achar tão boas fotos de porcos bísaros tiradas por ti e ainda diverti-me com teu texto, ó gajo... Te solicito apenas que, em nome de teu bom humor, mantenhas teu erro de português em teu texto e aceites de volta a galhofa que tentastes fazer.