digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Satisfação de clientes e internautas em geral

Senhoras e Senhores... Meninos e Meninas... o Infotocopiável inaugura, neste preciso momento, o hábito dos pedidos... seria de discos pedidos se fossem discos, mas não. Embora aqui nada custe um tostão, o autor deste blogue tem o prazer de responder a todos aqueles que aqui buscam alguma coisa, vindos de pesquisas de motores de busca, e que, tantas vezes, não encontram o que desejam.
Ultimamente têm vindo aqui em demanda de Kelly MacCarty nua. Pois, julgo poder responder afirmativamente a essas buscas. O meu fornecedor habitual garantiu-me que a senhora neste quadro se chama Kelly MacCarty e, de facto, está nua. Mais do que uma foto de Kelly MacCarty nua, é uma pintura da dita senhora, e por um grande nome da pintura contemporânea. Também vi que entraram com pedido de Kelli MacCarty, mas julgo ser a mesma.
Outra pesquisa muito frequente é a de «sexo bísaro». No início ainda pensei que fosse confusão com «sexo bizarro». Porém, perante tantas pesquisas só posso ser eu quem está errado. O público quer mesmo sexo bísaro... entre porcos bísaros, portanto. Posso também satisfazer parcialmente o pedido. Esta senhora nua parece uma porca, está nua, a convidar para o sexo, e julgo que fazer coisital com ela será, no mínimo, bizarro - para quem buscar bizarrias. Diga-se que ela até parece um porco bísaro.
Já quanto ao vídeo de empalamento já é mais complicado. Tenho procurado muito para satisfazer os pedidos. Os meus fornecedores habituais têm passado horrores de horas em busca, mas não encontram. Deve ser mercadoria mesmo muito rara. Eu próprio já meti as mãos na massa. Contudo, o que encontrei foi no http://www.youtube.com/ e trata-se duma banda. Demasiado fácil ou então quem chega aqui à pergunta desconhece esse sítio na net, injusta e infelizmente pouco conhecido e divulgado. Se não é a banda que procuram, também pensei nisso. Telefonei para a Roménia, para Bucareste e diversas cidades da Transilvânia, mas todas as pessoas contactadas me garantiram que Vlad Tepes, senhor feudal e famoso empalador, já faleceu há uns séculos, quando nem sequer havia fotografia e, muito menos, vídeo. Todavia, a senhora Kelly MacCarty, presente na imagem, deve dar muito prazer em empalar, com tanta gordurinha, folhos e refolhos.
Bem, é isto. Espero ter satisfeito os meus exigentes fãs e «clientes». Prometo continuar atento aos pedidos.

Nota: Há coisas incríveis, não há?!

3 comentários:

Anónimo disse...

é! os brasileiros não sabem mesmo escrever português! e pensar que vamos ter um acordo ortográfico para escrevermos como ignorantes.

João Barbosa disse...

Olhe que está a ser injusto. Felizmente muita gente no Brasil escreve de forma correcta, já para não falar na boa literatura brasileira.

Anónimo disse...

E uma tristeza!!!