digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, maio 19, 2008

Nem mais um dia extra

Não são os fantasmas que fazem a minha vida um sonho de terror. São os meus dias que me arrancam a esperança. Não quero mais dias nem uma vida extra. As minhas palavras erradas dão os frutos que não quero. A noite é um sonho de mergulhar e a manhã um acordar sufocado. A angústia da tarde é um desejo. Nem rezo. Nenhuma palavra que passe pelos meus lábios ou pensamento desagua fora dos becos do meu tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

grandes músicas!! bjs