digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, janeiro 13, 2008

Querido diário

O que se pode querer mais duma frase publicitária? Todavia nunca ninguém irá compreender as mulheres e muito menos os seus jogos de sedução.
A minha vida seria boa se não fosse esta. Aguardo há semanas o Euromilhões e já ando a comer nos sítios indesejáveis. Continuo a pensar nela.
Acordei a pensar como rododendro rima com coentro. O tempo que se passa à procura duma palavra é pura poluição. As palavras devem estar prontas e a ignorância calada.
Vi-me livre duma gaja e fiquei a suspirar por outra. Não há emenda, um gajo há-de ser sempre um gajo. E as gajas sempre gajas. Pensava estar curado.
Tarefas para o ano novo: não aturar as gajas dos amigos e, quase tão importante quanto isso, ficar rico. Já devia ter acontecido no ano passado.
Preocupa-me pouco, e assim vai continuar, que a piscina tenha pouca água. Só lá vou para foder. Confesso que estou farto e ainda sem perceber a diferença entre foder e fazer amor. Deve ser porque umas gajas bazam no dia seguinte e outras têm de se aturar mais dias. Deve ser isso.
A piscina vai continuar vazia, rododentros a rimar com coentros e eu rico.

2 comentários:

Folha de alface disse...

ahahahah
só tu c o teu estilo mordaz p me fazer rir!
sim nós as gajas tb n sabemos a diferença entre foder ou fazer "O" amor...
tb só usamos os gajos p foder, passar uns bons momentos, especialmente se forem ricos e tiverem uma piscina ;)

kiss from the royal mile

P.Rosendo disse...

Ahahahahahah