digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, agosto 07, 2007

Fim e agonia

A doença assusta mais do que a morte. Uma é um fim totalitário e inevitável. A outra é a aproximação do limite final, a esperança em agonia e a decadência da qualidade de vida. Prefiro a morte à doença.

Nota: Bem sei que este são só dois dos quatro cavaleiros do Apocalipse.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também eu prefiro o fim à agonia, sem dúvida...de preferia fim sem agonia :)
Estamos um bocadinho down hoje...

Anónimo disse...

Please allow me to introduce myself I´m a man of wealth and taste I´ve been around for a long, long year Stole many men soul and faith And I was round when jesus christ Had his moment of doubt and pain Made damn sure that pilate Washed his hands and sealed his fate
I´m pleased to meet you
Hope you guess my name