digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, julho 27, 2007

Paris Hilton

Se não te posso amar na carne, que te possua em pedra. Nem assim o teu corpo será eterno nem transitoriamente mágico. Ainda que seja pública a tua nudez, nunca será de todos a tua intimidade. O teu corpo alvo, provavelmente, nunca será beijado.

Paris Hilton esculpida - como se a perfeição natural precisasse da arte para ser bela...

7 comentários:

sa.ra disse...

:(

não lhe acho gracinha nenhuma!

mas pronto... tu que és homem, lá sabes!

:)

beijo
rem um dia feliz!
bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Concordo com sa.ra, além disso há outras belezas realmente naturais e muito mais perfeitas, mas quem sou eu!!! E gostos não se discutem ;)

Raquel Alão disse...

Bela?!


Safa...


Ele há gostos...


Bjs!

João Barbosa disse...

eheheheheh

Anónimo disse...

Tás a curtir as opiniões femininas???

Joana Seara disse...

Acho que a escultura está mais bonita que o modelo... O cão também está giro!

João Barbosa disse...

eheheheheh (novamente)