digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, maio 06, 2007

Quinze





















Ter menos 15 anos. Ter menos 15 quilogramas. Ter mais 15 centímetros. Não querer saber e muito menos não querer saber de saber. Porque um homem também voa. Ainda que doa o dia seguinte, um homem voa.
Não há qualquer sinal de loucura em ter menos 15 anos e viver o Verão. Viver um pleno Algarve, com praia e tudo, sem saber como se acorda no dia seguinte nem com quem, é uma síntese do sonho.
Beber e voar. Ou voar e beber. Na noite dentro seduzir turistas como se não houvesse amanhã e a praia fosse o fim último da humanidade. A minha toalha não é a mais vistosa, mas mergulho no mar com estardalhaço. Impressiono ou impressiono-me só a mim, julgando impressionar o mundo.
Ter menos 15 anos, menos 15 quilogramas e mais 15 centrímetros não me resolveria a adolescência. Esta adolescência que me revolve a tarde e o tédio todo de solidão, esta comichão impertinente.
bizarre love trian...

3 comentários:

moonlover disse...

Nunca tinha reparado na importancia do numero 15!!!

Anónimo disse...

Poderia omitir mas apetece-me partilhar o que irreflecida, sexual e instintivamente submergiu do meu id p'ro meu ego desprovido de reconhecível censura.

a imagem provocou-me um formigueiro repentino que ao longo do post me fez viajar para o local em que via esse homem voar e mergulhar no mar. pensar no que ele pensaria e sentir o que um simples olhar e sorriso trocado com o mesmo me proporcionaria.

Depois de reler o post e olhando novamente para a imagem, não consigo negar a atracção provocada pelo pénis que desbrava um desejo recalcado.

¨*¨

João Barbosa disse...

Miss Moon: :-)

J: ... :-)