digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, abril 22, 2007

A risada

Tenho vontade de voltar a fazer todos os poemas que não devia ter escrito e dos entragar novamente às mulheres erradas. Ainda que voltasse a ter pesadelos, voltaria a enamorar-me perdidamente por quem não me quis beijar e me rebentou o coração com granadas. Tenho vontade de surgir medonho nos pesadelos de alguém e de roubar horas de sono. Deixar-lhes latidos sinistros e vir-me embora às gargalhadas. Se pudesse voltava de novo a viver e seria novamente adolescente.

8 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

se pudesse voltava a fazer tudo outra vez....

bjinhos

moonlover disse...

Os poemas não foram para as mulheres erradas! na altura em que os escreveste elas eram a tua inspiração;)
O que conta é o momento.

moonlover disse...

hoje tenho estado á espera do teu post para fazer referencia a que no dia mundial do livro ainda falta publicar um!
mas com o adiantar da hora venho aqui fazer essa homenagem e desejar que ainda este ano possa folhear as paginas do teu Livro,
um beijo
bety

João Barbosa disse...

Moon: Não ligo nenhuma a datas... desculpa ter-te feito esperar em vão... beijos

Anónimo disse...

Estou contigo Bety. :)

João Barbosa disse...

Mas... mas... há aqui uma conjura? ;-)

Anónimo disse...

Há...sim senhor ;)

moonlover disse...

boa Gi, obrigada ;)
João eu não estava á espera que falasses do dia, estava á espera do teu post diário! ;)
para poder comentar, lol.
beijos para os dois.