digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, fevereiro 17, 2007

A normalidade

A minha vida é duma completa normalidade. É tão absolutamente normal que é anormal alguém ter uma vida como a minha.

Nota: Este edifício, situado em Praga e abaixo catalogado como Dancing House, é conhecido também como Ginger e Fred.

2 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Então a minha vida é anormalmente normal...Nunca tinha pensado nisto ....

bjos

sa.ra disse...

dúvido...
a normose anda não te infectou!
vida normal? qual?
a de fora, ou a de dentro?

a de dentro é, verifica-se, sudavelmente anormal, torcida, inquieta, perturbante, perturbadora, endiabrada até!
mas se por acaso insistires em reclamar-te detentor de uma vida normal, então posso dizer-te: "és louco!"
sou normal o suficiente para teimar!

dia feliz!
vou subir telhados, miar na encosta... loucuras (?!) ... é normal amar assim?!