digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Máquina de aplicar comprimidos

Os comprimidos fazem bem à cabeça. Fazem sorrir e dão ânimo! Ajudam a avançar com a vida. Quando há dificuldade em tragá-los pode recorrer-se a instrumentos de auxílio, como este que a imagem em anexo representa.
O uso irrestrito, irreflectido e indiscriminado de comprimidos pode causar graves consequências para a saúde... física e mental. O mesmo acontece com muitos abortos clandestinos... e todos os abortos... e suicídios... e casos de eutanásia... e de pena de morte.
A vida é um direito! A morte também!

9 comentários:

Lia disse...

Esses posts são feitos para discordar. Discordo. :)

Anónimo disse...

uma maquina de disparar comprimidos? uau!

João Barbosa disse...

Uau! É isso mesmo!

João Barbosa disse...

contadora: estes posts são feitos para ler... para discordar... para concordar... para agitar... para desgostar... para gostar... para tudo... para nada...
Saludos! :-)

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH O DIREITO À MORTE!

Anónimo disse...

Devo confessar que o primeiro parágrafo é um susto, mas tenho a certeza de que para quem gosta de Hopper o próximo texto há de correr melhor.
Este texto foi literalmente "disparado", não foi?

João Barbosa disse...

Incógnita: Este texto não foi disparado no sentido de ser irreflectido. Pode gostar-se ou não, isso é com cada um. Este texto é violento! Foi pensado para ser violento. As coisas não têm de ser todas bonitas ou bonitinhas. A vida é violenta. Temos violência dentro de nós. Este texto é apenas uma visão, uma expressão, de violência.

Anónimo disse...

As coisas não têm de ser todas bonitas e poucas o são verdadeiramente, mas caramba, essa máquina de aplicar comprimidos é sofisticada de mais. Obrigada pela resposta.
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

No coments...