digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Amizade

E se por um momento eu ficasse calado com as mãos e me sentasse apenas a ouvir. Será que sei ouvir?Será que sei perdoar os erros dos outros? A amizade é uma coisa bonita e as palavras são para saborear.Se ao menos eu soubesse ficar com as mãos caladas... por uma só vez... e ficasse sentado a ouvir.

3 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Lá estou eu lamechas...isto não se faz.

bjinhos

Isabel Estrela disse...

Não sei se leu o texto correspondente a este vídeo, porque não é lamechas... este vídeo só está aqui, porque o Blogger o apagou da postagem original.
Saudações

João Barbosa disse...

Devido aos erros e contradanças do blogger, este post andou em bolandas, pelo que vi-me forçado a colocá-lo de novo. Os comentários foram, por isso, arrancados e colocádos sob o meu nome, embora respeitando a ordem e a indicação.

alfacinha said...

fazes música c as palavras :)

6:35 PM
Delete
Anonymous said...

Gosto muito desta música. Lembra-me a infância e o amor que via nos meus pais.
Custa-me e é das maiores coisas que tenho a aprender: ouvir. Ouço muito com o coração e muitas vezes ele diz coisas contrárias ao que os meus ouvidos estão a escutar e aí deixo de acreditar nas pessoas e já não as ouço e muito menos as escuto. Aí acabou!

2:14 AM