digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Hálito fresco: sexo e coentros

A exaustão do fim do sexo e o odor dos coentros bastam-me para me lembrar que vivo num corpo de carne e não faço a fotossíntese.
Depois de teres estado intimamente em mim dás-me um beijo fresco. Escuto o fervilhar do cozinhado enquanto preguiço como todos os machos. Recebo feliz o beijo fresco e o hálito lavado pela menta. Quase que me excito tão repentinamente por ainda trazeres o peito ao léu e esse sorriso magnífico.
Pergunto se queres ajuda. Para quê, perguntas-me. Para quê, pergunto-te. Recebo-te feliz, quase erecto pelo teu peito pequenino estar a saltitar nu à minha frente. A tua pele está luzidia pelo sexo acabado de fazer. Os nossos olhos não o estão menos e os estômagos anseiam pela comida que dá sinal de vida na cozinha. Não há limite de tempo. É uma hora comprida, com princípio e sem fim.
O sexo pretérito é anúncio de que a intimidade e o afecto serão presente e que a hora será só uma, em muitas luzes. Voltas para a cozinha e fico saciado e feliz como todos os machos. Virá a comida antes de novas alegrias corporais.
Quem vê a nossa casa de fora só pressente: estores corridos e o vapor e o fumo a sairem da chaminé... talvez algum odor a sexo e a coentros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Espectáculo...Gosto de te ler assim FELIZ e saciado...
Bom fim-de-semana, com muitas horas compridas,com principio e sem fim...(Vou tentar fazer o mesmo)...Ehehehehehe ;)

Folha de alface disse...

ora aqui está uma excelente combinação :)

Ana Fonseca disse...

Também me parece, alfacinha!
Gostei muito... Sempre gostei de coentros! :p

as velas ardem ate ao fim disse...

Girissimo...coentros...sexo...Vida!

E ri!sabes de que? da fotosintese...é que uma vez respondi numa aula de biologia, que detesto, ser caso fotosintetico da sintese...fui para a rua.

bjos Joao