digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, dezembro 19, 2006

Pré-Natal

Vamos repensar o nascimento do menino - referendo sobre o aborto em Fevereiro.

Nota: O texto acima é uma clara provocação. Pretende fazer pensar. Contém um trocadilho. Contém actualidade e realidade. A minha opinião sobre Jesus e o aborto não estão, de forma alguma, expressas nitidamente nele.

7 comentários:

Alexander disse...

Eu nem vou comentar... ou então, se calhar, acabei de o fazer.

Anónimo disse...

O meu comentário, como mãe e mulher, é: o nascimento do menino é das coisas mais fantásticas do mundo, uma das melhores que pode acontecer a uma mulher, mas quando e só é desejado...

João Barbosa disse...

olha, um comentário sobre o referendo que aí vem...

Anónimo disse...

"mas quando e só se é desejado..." portanto já sabes como irei votar, certo?

João Barbosa disse...

Gi, votarás como entenderes, serás tu quem será responsabilizada pelo teu acto. Não exprimi neste contributo a minha opinião, embora saibas qual é... Se entender expressá-la publicamente irei faze-lo abertamente e não numa resposta a ti ou a outra pessoa. beijo

Anónimo disse...

Com certeza que sou responsável pelos meus actos, para o bem e para o mal, assumo isso perfeitamente. Até porque me considero uma Mulher responsável e uma boa Mãe. Não percebo, porque é que consideras campanha,o meu comentário é apenas a minha opinião, assim como todos os comentários que tenho feito, neste e noutros blogs.

João Barbosa disse...

este post não era suposto polemizar sobre o aborto...