digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, junho 06, 2006

Primeiro mergulho

Dei o primeiro mergulho. Foi no domingo. A água estava transparente e quase quente, quase fria, mais para o morno... bitola da costa ocidental portuguesa. Não tive medo pois gosto. Estava calmo o mar com vagas redondas e baixas, a rebentar abaixo da cintura. Estava maré vazia. Corria uma brisa na praia e o Sol portou-se bem sem escaldar demasiado. Dediquei o meu primeiro mergulho aos amigos que ainda não se banharam este ano.Foi no domingo. Vim salgado para casa e feliz... levei areia agarrada aos pés.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que é...um belo dia de praia ;) Obrigada pela minha parte do mergulho. A propósito para que praia foste? Diz se não for segredo, claro!

João Barbosa disse...

fui para a praia morena

Ana Fonseca disse...

Não gosto de praia ao fim de semana! prefiro os dias mais calmos da semana! Ainda assim, um mergulho é sempre um mergulho! Adoro andar no meio da água!

João Barbosa disse...

pois, eu também prefiro a praia nos dias calmos, mas não tenho a sorte de poder... Sortuda!!! grrrrr!

Ana Fonseca disse...

Eu também já não tenho! :( Com dois trabalhos, um de tarde e um de noite, vou ter que esperar pelas folgas... Venham elas! E que sejam durante a semana! ;)