digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, junho 24, 2006

A noite azul...

Acabei por não jantar com a ex-namorada... razões aceitáveis. A noite foi divertidíssima! Fiz uma amizade improvável, desfiz um equívoco (ainda bem) com machão homossexual e cocainómano, encontrei uma putéfia intriguista do pior que vive com um ex-grande amigo, encarei uma antiga quase paixão e uma miúda linda de quem me lembrei do nome (mais nada), deslumbrei-me e deixei fugir a rapariga que, por momentos, me iluminou. Só por esta última razão, porque ela fugiu, a noite foi uma catástrofe... de resto foi cinco estrelas: vários problemas resolvidos e um grande jantar com o Pedro e a Raquel. Todavia, que pena não ter jantado com a ex-namorada, mesmo que em acumulação, tinha poupado o meu coração, e eu gosto tanto dela!

1 comentário:

Folha de alface disse...

a noite foi de azul. azul escuro, mas c estrelas, o q tb é bonito d se ver.