digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, maio 02, 2006

Veneza

Sei que anda uma menina com vontades de ver Veneza. Não vá esquecerem-se de a lá levarem, deixo aberta a minha janela que dá para os canais. Ela pode precisar de conhecer as cheias ou de navegar nos canais para se encantar enquanto ouve cantar os gondoleiros. Se tiver fantasia, pela janela pode até festejar o Carnaval... quando quiser.

2 comentários:

Tia Babada disse...

veneza é ima cidade linda, cidades dos sonhos, cidade de outras luzes.veneza é o culminar do sonho, dos desejos mais recônditos, mais íntimos. A música da outra diz "Havemos de ir a Biana"... Ela tá lá à minha espera. Eu sei!

Anónimo disse...

Veneza, Praga, Viena, Ilha da Páscoa, Patagónia... há uma altura para todas as viagens da nossa vida. Há em todos os momentos, o momento ideal para beber um chá.