digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, maio 30, 2006

Calor, calor

Não devia haver calor! Só devia haver calor nos sítios correctos! Para que serve o Verão numa sociedade civilizada? O Verão é bom na praia! Não há melhor do que um areal com o Sol a bater quente na proximidade do mar refrescante.
O calor serve perto duma piscina, com sombra e refrescos vários. Esses tancos põem-se onde se quiser e têm uma forma qualquer. Dizem que dão trabalho, mas aliviam muito mais!...
No campo, o Verão talvez faça falta à natureza. Seja! Desde que perto da casa corra água ou ela se espelhe para os corpos mergulharem, por mim está bem.
Fora desses mundos, o Verão é uma canseira! Só devia haver Verão na praia... na piscina... ou no campo junto à água! Aí pode haver calor com fartura! Na cidade, o estio é um fardo e um desperdício de temperatura. Porém, na cidade é que não! O Verão devia ser proibido na cidade! Abolido! É contra os Direitos do Homem!

4 comentários:

sa.ra disse...

ehehhehehehe!

dia feliz e fresco!

perdida em Faro disse...

Adoro todas as imagens deste blog mas devo dizer que esta praia deveria ser repetida. Ainda bem que já cá está em primeiro lugar desde ontem.
Se quiseres ou tiveres tempo ou whatever, passa pelo meu cantinho neste mundo bloguístico:
www.almasrecicladas.blogspot.com
Já agora, continuo à espera do conselho sobre um vinho a acompanhar este calor e a minha salada algarvia (já que não o peixe)!
Até

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»