digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, abril 11, 2006

Sentidos

Tenho cinco sentidos mais um. Tu e tu e tu sabem qual é. Não escondo, mas não digo qual. Dizem que é o sexto, mas se o fosse eu seria mulher. Não é a intuição.
Tenho cinco sentidos mais um. Tu e tu e tu e mais uns tantos sabem qual é, mas não digo qual. Se o dissesse não tinha mal, mas não quero. Gosto de ter alguns segredos. Segredos de coisas nenhuma. Por que é que alguém esconde que tem uma perna a mais?
Tenho cinco sentidos mais um. Tu e mais uns tantos sabem qual é e não é nada de mais. É apenas mais um e é comum a tanta gente. E há tanta gente a dizer que não o tem... talvez outra tanta o diga ter sem o ter...
Tenho cinco sentidos mais um e e tu sabes qual é, não penses muito que sabes, mas não vou dizer. Há tanta gente que tem e às vezes nem o quer ter ou nem sabe o que com ele fazer...
Tenho cinco sentidos mais um. Tu e tu e tu e mais uns tantos sabem qual. Mais não posso dizer.

Sem comentários: