Ela tem encantamentos vários. Ela sabe manobrar cada milímetro do seu corpo. E do meu também. Ela dá-me muito prazer quando deixa que eu tenha prazer com ela. Eu nunca tenho apenas prazer com ela. Tenho sempre muito prazer com ela. O prazer que tenho com ela é sempre completo e absoluto, porque transpira pelos poros e sai pela garganta, mesmo que eu não queira.Ela aprendeu coisas misteriosas no Oriente. Ela lembra-se de muitas coisas deliciosas. Eu lembro-me de todas as coisas deliciosas que ela me fez. Só de lembrar tenho prazer. Por isso, até na ausência ela dá-me prazer.
Ela tem um corpo que só de ver é prazenteiro. E sabe usá-lo e manobrá-lo para que me excite e caia de prazer. Fico zonzo com as doçuras que ela é capaz de causar e gosto dos estragos. Ela sabe coisas misteriosas e outras muito simples. Ela é sofisticada e tão singela.
Ela tem encantamentos vários e parece reunir as forças do Oriente e o pragmatismo do Ocidente. Conhece os aromas todos e usa-os no momento certo, como um toureiro no momento da estocada. Ela manobra. Ela é a senhora. Ela é a sensualidade.
Ela tem uma boca quente e beija devagar. Tem uma boca quente e toma-me com gosto. Tem os seios do tamanho certo e as ancas no lugar. Ela tem uma gruta de todos os prazeres que é também quente e minha, onde me perco e sacio a sede.
Ela gira e flecte. Ela manobra o corpo no momento certo e todos os poros respiram acertados para me dar prazer. Ela é o prazer. Ela aprendeu coisas misteriosas no Oriente. Não se pense na banalidade da dança do ventre. Ela é sabedoura de mistérios mais antigos e tão singelos que ninguém dá por eles. É por isso que é única e poderosa. Dá-me tanto prazer! Ela sabe coisas misteriosas com muito poder que me fazem desmaiar. Tem encantamentos e estou enfeitiçado e preso à ternura do seu olhar.
2 comentários:
Os feitiços prendem-nos ao que não nos pertence. Deixa os encantamentos para os magos. Descobre os mistérios e a filosofia da sabedoria ocidental.
Por vezes, o passado é um veneno lento, que não mata, mas...
Olá estrela do céu... esta é apenas uma fantasia... temperada com algumas memórias.
Enviar um comentário