digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, março 28, 2006

Tomate


.
Cortam-se os tomates em fatias finas. Regam-se as rodelas com um fiozinho de azeite virgem extra e polvilham-se com uns oregãos. Acompanham-se com fatias de pão torrado, mas não muito, e com um pouco de queijo... acho que sei a primeira tarefa caseira de hoje.

4 comentários:

Anónimo disse...

ADORO TOMATES, COM COCA!!!!!

Anónimo disse...

A receita é um bocado abichanada, não???? Soa-me um pouco a «nouvelle cousine»...
Bem: mas antes tomates regados com Bohemia do que um frango à passarinho acompanhado por um tinto martelado!

Anónimo disse...

Turquinho, desculpa, estava a manipular o aparelho e liguei sem querer... sorry!

Anónimo disse...

Hummm, agora apeteceu-me :))