digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, março 24, 2006

Rendido

Rendi-me! O incrível Barbie, conhecido na Escócia por McBarbie, rendeu-se à onda dos blogs. Salve-se quem puder que eu ando à solta e não levo açaime. Algo me diz que por aqui vão passear-se amigos, vinhos, brasões e poemas... se sabe-se lá que mais. Enfim... Beijos

7 comentários:

Tia Babada disse...

seja bem vindo...

Anónimo disse...

Fico feliz por ver que te rendeste :) Já andei a ver o teu perfil. Tentas ser um bom rapaz? Tu és um óptimo rapaz. Ou não fosse eu tua amiga há mais de 20 anos! Tens vindo a melhorar com os anos e eu adoro-te. Bem vindo à aventura da blogosfera!

alice disse...

Talvez não, amiga Otávia. Vamos ver o que isto dá.

Anónimo disse...

Este Barbie... fazia feliz qualquer mulher

Anónimo disse...

Confesso que esperava mais do que meras dissertações sobre vinhos e brazões... porque não libertas e revelas o teu outro lado?

João Barbosa disse...

Li este comentário e tremi de vergonha. Por que tens razão? Por que escreves tão bem, Ritinha? Que hemisfério devo usar e quais os aurícula e ventrículo do coração recorrer para bombear coragem e ânimo e desnudar-me como tu o fazes no teu blog e sem nunca mostrares mais do que manda a decência. Tens razão Ritinha. Estou sempre a aprender contigo. Há uns anos chamavás-me poeta, hoje proclamo-me cobarde. Sou um rapaz só e com duas gatas. Está uma noite de insónias e aflições.

Anónimo disse...

Venho só reclamar que o armorial só está a permitir comentários de quem tem blogspot. Tá mal! :))