digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, março 30, 2006

Basileia

.
Quero uma bicicleta e uma cidade a preto e branco. Quero velocidade e eternamente 15 anos. Quero uma fonte de água por perto e estar sempre a correr. Quero estar sempre a correr, ter sempre pressa. Quero ter muitas namoradas e várias ao mesmo tempo, sem nenhuma das outras saber. Cada uma na sua ponta da cidade e eu, feito heroi, a pedalar para ir dos braços de uma para a cama de outra. Quero ter sempre pressa numa cidade de chão de pedra. Quero ter uma bicicleta veloz e nunca cair. Quero beber água fresca quando tiver sede e ter um beijo quando me apetecer beijar.

Sem comentários: