digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, fevereiro 05, 2024

Também não me cansei


.

Se vivendo numa esfera, ou somente num círculo, a cabeça não rodaria mais.

.

Não sendo um rio, as lágrimas desceram e hoje não se diluíram na água dos vinte e cinco metros.

.

Braçada e pernada pedem demais para se poder pensar. Num tempo infinito não há outra coisa senão ir e voltar. Hoje, não.

.

O infinito quando acaba é como o momento de acordar da sesta. Ainda os problemas, mas as ideias, como fruta madura que tomba da árvore para saciar com açúcar e vitaminas, ficam espertas.

.

Hoje braços e pernas não foram fortes e a tristeza nem se cansou.

.

Um corpo boiando é melancólico e a melancolia é um corpo boiando na piscina.

.

Não deixo. Também não me cansei.

.

Soluço cloro.

.

Soluço cloro, mas não deixo.


Sem comentários: