digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, dezembro 02, 2017

Estremecimento

.
Não seriam traição os minutos sobreviventes ao beijo que desperdicei na nuca, onde me-te sentimos um estremecer. A humidade que te perdi, a minha força naufragada e a loucura, como as noites de longe.
.
Antes, um antigamente de amanhecer e a certeza de que a luz chega com a bonança dos lençóis suados.
.
De agora imagino todos os teus lábios. De amanhã não sei que lágrimas.
.
Cartas e poemas que te entrego e nunca escreverei.
.
Dizem os signos. A verdade é o tempo. Dizem os signos.

Sem comentários: