digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, abril 05, 2015

Centro de atendimento

.
Marquei o número e perguntou-me e respondi-lhe e perguntei-lhe e respondeu-me e pedi-lhe:
.
– Boa tarde, tele+++++, fala a +++++, em que posso ser-lhe útil?
.
– Boa tarde, pode?
.
– A morada é a deste número de que me está a ligar?
.
– Não… estou a andar… este é o número do telemóvel. Estou a caminho.
.
– Quer que o apanhe?
.
– Sim, por favor.
.
– Tem preferência?
.
– Em qualquer lado. Vou andando e onde me apanhar está óptimo.
.
– Posso ser-lhe útil em mais alguma coisa?
.
– Sim. Venha por trás, para não ver ou prever ou arrepender.

Sem comentários: