digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, agosto 16, 2014

Ser não ser não ser não ser não – não ser

Não estar.
.
Ser não, é obrigatório ser não.
.
Ser não.
.
Tentar não ser
.
antes não ser do que
.
ser não.
.
Não estar.
.
Não ser.
.
Ser não, é esquecimento
.
ser não é esquecimento.
.
Invisível mas compacto.
.
Como se pode não ver?!
.
Sem ver, sem querer
.
Sem querer ver
.
Quando alguém não nos quer ver, morremos um bocadinho.
.
Morrendo deixa-se de se ser.
.
Para ser não, antes não ser.
.
Nem estar
.
muito menos partir
.
não esquecer, por não lembrar
.
ir, como não ser.
.
Tragédia risível.
.
Antes não ser.
.
Ser não, é patético
.
triste como um palhaço triste
.
triste como um palhaço rico.
.
Tivesse eu
.
deixava a minha invisibilidade e voz muda.
.
Ia.

Sem comentários: