digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, agosto 25, 2012

Neil Armstrong

Ainda eu não tinha nascido e já existia o Neil Armstrong. Cresci e mal falava e já se falava no Neil Armstrong. Desconhecia a corrida ao espaço mas ouvira falar no Neil Armstrong. Sem perceber porquê, sabia dizer o nome de Neil Armstrong. Quando descobri o nome do primeiro homem na Lua já ouvira falar no Neil Armstrong. Constou-me que ficara louco, que não compreendia nada do que fez, que, na melhor das hipóteses, veio diferente da Lua, creditando que havia um outro mundo… mas sempre Neil Armstrong. Neil Armstrong… Neil Armstrong… Neil Armstrong… Vasco da Gama. Neil Armstrong.
.
.
.
Nota: 5 de Agosto de 1930 a 25 de Agosto de 2012... e o homem meteu um carro em Marte.

Sem comentários: